Política de troca

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Política de troca 2017-04-29T21:14:35+00:00

TROCA DE MERCADORIAS

A GEROR pensando na comodidade e satisfação do seu cliente dispõe do serviço de TROCA RÁPIDA, uma maneira pratica e segura de realizar a troca do produto que você adquiriu, por meio da Loja online da GEROR.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Toda a solicitação de troca e devolução do produto adquirido na loja virtual deverá ser comunicado a GEROR em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

 

  1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

1.1 – Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique nosso SAC em até 07 (sete) dias. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, não aceita a entrega e faça a devolução imediatamente do produto. Na falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique ao SAC em até 7 dias úteis, após recebimento do produto, solicite a troca ou devolução.

1.3 – Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique ao SAC GEROR em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.4 – Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela GEROR possuem 90 (noventa) dias de garantia. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deve entrar em contato com a nossa Central de Ajuda, enviando um e-mail para contato@geror.com.br. Vamos te ajudar a resolver a questão o mais rápido possível.

1.5. Devolução involuntária – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.

  1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade GEROR, que pode levar até 5 dias úteis, no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até trinta dias úteis na devolução para a GEROR.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

  1. COMO POSSO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?

Para trocar/devolução de produto comprado em nossa loja virtual, você deve enviar um e-mail para contato@geror.com.br em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Passaremos as devidas instruções para prosseguir com a devolução.

  1. TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Se o produto apresentar algum defeito por mau uso o frete para reenvio do produto sera cobrado do cliente.

Se o produto apresentar defeito de fábrica a GEROR pagará o frete de reenvio.

  1. TAMBÉM POSSO REALIZAR A TROCA NAS LOJAS DA GEROR?

Os produtos da GEROR que são vendidos na loja virtual são exclusivos da loja online, portanto a troca/devolução não poderá ser realizada nas lojas físicas da GEROR.

  1. QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A GEROR Óculos de Sol  tem até 45 (quarenta e cinco) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca/devolução, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

  1. QUAL É A FORMA DE DEVOLUÇÃO?

7.1. Devolução pelos correios

O produto deve ser encaminhado pelo correio. Para envio do produto, siga as instruções:

  1. Abra um chamado junto a Central de Ajuda pelo e-mail contato@geror.com.br
  2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
  3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
  4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega, com o número de protocolo anotada atrás da nota fiscal. O número de protocolo sera encaminhado por e-mail.
  5. POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nosso C.D. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com a GEROR no e-mail: contato@geror.com.br.

  1. POSSO SOLICITAR UMA TROCA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Caso queira solicitar uma troca de seu produto e o mesmo já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC GEROR pelo e-mail contato@geror.com.br.

  1. COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

10.1. Nas compras efetuadas pelo de cartão de crédito:

A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independentemente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

10.2. Nas compras efetuadas pelo boleto bancário:

A restituição será feita por meio de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

  1. PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?

Nas compras efetuadas pelo cartão de crédito, cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou no mês seguinte.

  1. ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO DA LOJA VIRTUAL E NÃO ESTOU RECEBENDO O E-MAIL DE REDEFINIÇÃO, COMO PROCEDER?

Envie um e-mail a contato@geror.com.br para solicitar a alteração de sua senha por meio de nosso atendimento da loja virtual.

  1. COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA.

A alteração só poderá ser realizada caso seja para o mesmo CEP de destino e se o produto já não tenha sido recolhido pela transportadora.

  1. É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

Sim, o código de rastreio ou ID de compra será fornecido via e-mail e você poderá rastrear o produto direto no site GEROR bem como no caso do código de rastreio dos Correios no link  http://www.correios.com.br/para-voce.  ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após a aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 72h.

  1. POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO TERCEIROS?

Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre os dados de cadastro e os dados do titular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será posteriormente cancelada e prosseguiremos com o estorno de acordo com os prazos do sistema de pagamento online e da operadora do cartão de crédito. O que sugerimos é que faça o cadastro dos dados do comprador em nome do titular do cartão de crédito.

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